Programa de Reconstrução Capilar Funciona?

A alopécia androgênica ou simplesmente calvície é uma realidade que atinge 50% dos homens do mundo. O número de homens afetados pela calvície é exorbitante. Contudo, eles não são os únicos. A  mulher, embora em menor escala, também pode ser vítima dessa realidade pouco atraente.

Você já deve imaginar o grau de insatisfação presente nessa  situação. O que já desagrada aos homens, pois de uma forma geral raramente se acostumam com a calvície (mesmo sendo uma característica  comum à sociedade), para a mulher é ainda mais difícil.   Pois, constantemente são cobradas a apresentarem cabelos impecavelmente belos, tratados e saudáveis, “emoldurando” seus rostos, como se costuma dizer.

A questão da calvície não reflete apenas um desconforto estético, mas pode ser entendida como uma das causas do constrangimento, não aceitação e insegurança emocional, uma vez que a auto-estima dos sujeitos afetados por calvície pode cair sensivelmente, provocado até mesmo danos de origem psicológica.

Existem várias vertentes quando o assunto é a origem da calvície. Uma delas implica na crença  da herança genética, em que um sujeito careca aparece como “vítima” dos gens paterno. Outra origem é entendida pela falta de amadurecimento das células estaminais no couro cabeludo. Por essa perspectiva, o problema não estaria simplesmente na perda de cabelo mas sim na perda de sua produção.

Outros acreditam que a acentuada queda de cabelos encontra suas origens nos problemas e saúde ou mesmo emocionais. Seja qual for a origem do problema, o desejo de se livrar dele é bastante elementar. O que podemos fazer para nos livrar desse assombroso fantasma? Seria possível manter distância dessa  temida realidade? Foi pensando nessa condição que o  Programa de Reconstrução Capilar foi criado. Ele quer dar um basta no sofrimento das pessoas calvas.

O que é o programa de reconstrução capilar?

O Programa de Reconstrução Capilar é um projeto pensado por Jânio Fagundes para eliminar a tão temida calvície. O programa aparece como a mais nova e  melhor alternativa no combate à queda capilar. Isso porque,trabalha contrariamente as especulações anteriores. Os adeptos ao Programa de Reconstrução Capilar entendem que o hormônio DHT é um grande vilão do trato capilar.

Quando se pensa em tratar da persistente e incomodativa calvície,  deve-se pensar em combater o hormônio DHT . Nessa hora o livro digital de Fagundes, entra em cena instruindo através de um exclusivo plano de dieta. Esse é o método mais  eficaz no combate ao DHT,  o hormônio responsável não só pela calvície. É responsável também, por diversos problemas de saúde.Por isso, o livro já é sucesso de venda.

Quais os benefícios do programa?

O Programa de Reconstrução Capilar apresenta grande destaque por entender que o corpo não precisa de fórmulas fantásticas. Mas, calma aí: isso não quer dizer que devamos negligenciar os pedidos de nosso corpo de socorro. Como se dizia desde a infância, ” saco vazio não para em pé”.  Ou seja, para que estejamos fortes e nutridos é preciso que haja um cuidado alimentar especial. É preciso que os nutrientes necessários não nos falte e também que nos livremos de substâncias indesejadas.

Com a adoção do Programa de Reconstrução Capilar verificamos que as mudanças não estarão restritas ao problema da acentuada queda de cabelo. Mas também à nossa saúde física e  emocional.  Isso porque com esse programa de origem totalmente natural, as mudanças serão realizadas de dentro pra fora. Desse modo, estando com o nosso corpo em pleno estado de saúde, a recuperação  dos fios de cabelo será apenas uma, das inúmeras consequência de uma dieta especialmente elaborada e adequadamente seguida.

O  Programa de Reconstrução Capilar  traz excelentes benefícios como a reversão do processo de perda de cabelos. Que é uma realidade acentuada com o passar dos anos. Auxilia no surgimento de novos cabelos, com maior força e volume. As vantagens do programa não param por aí. Além  de proporcionar volume, ele revitaliza os fios danificados, nutre os folículos capilares estimulando assim, o crescimento. No que se refere ao corpo, o programa ajuda a estimular o desempenho sexual, devido a riqueza de nutrientes absorvidos pelo organismo, auxilia na próstata dilatada e ajuda a prevenir o câncer de próstata.

Como funciona o programa de reconstrução capilar?

A Dihidrotestosterona mais facilmente conhecido como DHT é um hormônio androide, naturalmente encontrado no organismo de homens e mulheres. Acontece que com o passar dos tempos esse hormônio, que traz consigo efeitos nada agradáveis, ganham maior número. Nas mulheres o excesso de DHT pode causar o aparecimento de características masculinas, como o engrossamento da voz, além do aparecimento de acnes e bolhas escuras no rosto. Nos homens, o efeito mais perverso é a calvície.Isso ocorre porque ao ser lançado na corrente sanguínea, o hormônio DHT segue para dentro da papila, que consiste numa parte do folículo dos nossos cabelos, cuja função é a de gerar novos fios. Ocorre que com o excesso desse hormônio, a papila dérmica se obstrui e, naturalmente, impede de gerar novos fios de cabelo. Com uma metodologia pautada na educação alimentar e em hábitos benéficos a serem adotados como a questão do sono por exemplo, o programa de reconstrução capilar age diretamente no combate do DHT.

O programa de reconstrução capilar funciona mesmo?

Se procurarmos a ajuda de profissionais qualificados, podemos verificar que é unânime a afirmativa de que uma alimentação saudável e atenta as necessidades do nosso corpo favorecem a saúde do nosso couro cabeludo e dos cabelos de uma forma geral. Portanto, a saúde dos nossos fios passa, inevitavelmente, pela saúde do nosso corpo. Para que nosso couro cabeludo esteja saudável é necessário que esteja livre do que pode ser considerado como impureza. Logo, o excesso de DHT deve ser eliminado e é por isso, que o Programa de Reconstrução Capilar é considerado um verdadeiro sucesso principalmente pelos milhares de brasileiros favorecidos pela prática rigorosa do programa.

Depoimentos de quem já realizou a reconstrução

Os depoimentos de usuários do Programa de Reconstrução Capilar são unânimes em indicar o tratamento. Os depoentes ja relatam evolução em torno de 1 mês, retratando  a sensível redução da queda de cabelo e o consequente entusiasmo na continuidade do programa. Alguns ja revelam o crescimento capilar em áreas da cabeça que antes eram inexistentes.

Tem alguma garantia?

Confiantes no potencial do programa, o fornecedor trabalha com uma política de devolução do dinheiro,sem burocracia, caso o cliente não se sinta satisfeito com o resultado em um mês. Vale a pena conferir!

Quanto custa o programa de reconstrução capilar?

O Programa de Reconstrução Capilar está com preço promocional. Com um desconto de 50% o livro está custando R$ 97,00 e pode ser vendido em 12 x nos cartões de crédito ou através de boleto bancário.

Onde fazer o programa de reconstrução capilar?

O produto pode ser adquirido através da página oficial. Para acessa-la, use o botão abaixo.

Comprar com desconto