Sintocalmy Funciona? SIM! E o melhor: Sintocalmy é Natural!

A agitação da vida moderna trouxe consigo uma nova rotina, onde cada pessoa precisa estar mais atenda e ligada no dia a dia. Em cada caso, é possível averiguar as consequências disso, sendo que há boas e más situações. As boas é a facilidade em estar mais presente nos locais, eventos e afins que deseja. Em compensação, a agitação cotidiana nos trouxe pressa e stress.

Como consequência disso, o número de pessoas que começou a apresentar sintomas negativos cresceu, pois mesmo com o corpo acompanhando a velocidade em que leva a vida, a cabeça não consegue seguir pelo mesmo caminho. Sintocalmy funciona tentando aliviar esses sintomas e acalmando a vida de cada um de nós.

PARA QUE SERVE SINTOCALMY?

Sabemos já que a velocidade da vida que levamos fez com que cada um de nós desenvolvesse algum sintoma relativo ao stress. Isso porque passamos a nos preocupar muito mais, percebendo que não é possível fazer tudo que queremos ou deveríamos fazer. Apesar desses sintomas serem parecidos com os de doenças psicopatológicas, eles podem aparecer sem algum problema maior se desenvolver.

Irritabilidade, insônia, sintomas de ansiedade, agitação e nervosismo são alguns dos sintomas que o stress da vida moderna nas proporciona. Sintocalmy atua para evitar a presença dos sintomas ou então diminuir consideravelmente.


Sintocalmy funciona

Sintocalmy funciona tanto para um dos sintomas citado quanto para todos ao mesmo tempo, entretanto é importante sempre ficar atento, pois a permanência deles por muito tempo pode significar algum problema maior.

SINTOCALMY FUNCIONA MESMO?

Sintocalmy é um medicamento fitoterápico, ou seja, que é desenvolvido naturalmente a partir de plantas e afins. Sua principal função é gerar um efeito sedativo que acalma o paciente. Sintocalmy funciona porque atua diretamente no sistema nervoso central e é isso que produz o efeito sedativo. Essa sensação, por sua vez, faz com que o período do sono seja prolongado, aumentando a sensação de descanso.

O fato d’ele ser fitoterápico não significa que pode ser usado em excesso. O médico ainda é o indicado que pode dar maiores instruções sobre o tratamento. Sintocalmy é uma excelente opção de tratamento para pessoas que preferem não utilizar medicamentos mais fortes ou químicos.

APRESENTAÇÃO DO SINTOCALMY

Para ter certeza de que está adquirindo o produto correto, leia sempre em sua embalagem se possui as seguintes informações:

  • a nomenclatura botânica oficial deve ser “Passiflora incarnata” L.
  • já a nomenclatura popular apresentará um desses nomes: Flor da paixão, Passiflora ou Maracujá.
  • A família é a Passifloraceae e a parte da planta utilizada na fabricação de Sintocalmy são as partes aéreas.

Cada embalagem vem com 10 ou 30 comprimidos revestidos. Sua aparência é de um comprimido alongado e biconvexo, além de ser da cor amarela e possuir revestimento.

Em termos mais técnicos, Sintocalmy é feito com extrato seco ACH06 Passiflora incarnata. Além disso, os comprimidos contêm os excipientes que são: dióxido de silício, crospovidona, celulose microcristalina, dióxido de titânio, estearato de magnésio, álcool polivinílico, macrogol, talco e corante amarelo lake blend LB 282

Sintocalmy é comercializado em comprimidos de 300 mg e 600 mg, sendo o último sua forma mais comum.

COMO TOMAR SINTOCALMY

Sintocalmy funciona quando utilizado corretamente. O ideal é tomar um comprimido revestido da medicação por dia, de preferência no mesmo horário. Sintocalmy deve ser sempre consumido com algum líquido, pois além de evitar possíveis efeitos gastrointestinais, ajuda na ingestão e digestão

Em qualquer hipótese informe ao médico se você usa outro medicamento, mesmo que ele seja natural ou fitoterápico. Isso é importante, pois podem haver interações entre medicamentos naturais e/ou químicos, o que pode ser prejudicial para qualquer tratamento e para sua saúde.

Não mastigue o comprimido ou não o parta ao meio antes de ingerir. O período máximo para usar Sintocalmy é de três meses.

SINTOCALMY EMAGRECE?

sintocalmy bula

Não exatamente. O que acontece é que muitas pessoas quando apresentam ansiedade, stress ou outro sintoma que tem a ver com agitação, tendem a comer mais, pois é um meio encontrado de aliviar a tensão. Ao comer menos, emagrece.

Apesar de fazer lógica, o medicamento em si não ajuda a emagrecer. Além disso, nem todas as pessoas comem mais quando estão ansiosas. Mesmo que você ache que sua ansiedade te faça comer mais, jamais faça uso de Sintocalmy com o objetivo de diminuir o apetite.

EFEITOS COLATERAIS

Buscando aliviar os sintomas do stress, ansiedade, agitação, insônia, irritabilidade e nervosismo, Sintocalmy funciona apresentando apenas alguns efeitos colaterais e, mesmo assim, em raríssimos casos. Os efeitos apresentados por poucos pacientes até então foram enjoo, taquicardia, vômito e cefaleia.

Caso os sintomas permaneçam por muito tempo, evite a medicação e consulte um médico.

PREÇO

Produzido pelo Laboratório Aché, Sintocalmy pode ser encontrado em diversas farmácias. Dependendo da região e do local, o medicamento fitoterápico pode ser encontrado por uma faixa de preços que varia dos R$ 30 aos R$ 45.